COMPROMITENTE: Perséfone – Fabricação de Móveis e Decoração LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 32420962000196, presente no endereço Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 3480, CIC, Curitiba – PR, CEP 81260-000.

COMPROMISSÁRIO (A): Roberto Malaspina, brasileiro (a), inscrito(a) no CPF sob nº 875.075.767-49, residente e domiciliado(a) no endereço: Alameda Jaú, 1716, Apto: 73, Bairro: Jardim Paulista, CEP: 01420-006, São Paulo – SP.

E- mail: malaspina@terra.com.br / Telefone para Contato: (21) 99986-8991.

As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Termo de Compromisso de Compra e Venda, que se regerá pelas cláusulas seguintes no presente:

I – DO COMPROMISSO DAS PARTES
SÃO AS OBRIGAÇÕES DA COMPROMITENTE:

A) De entregar todos os itens negociados e acertados conforme orçamento, abaixo descritos:

02 Uni. Banqueta Amaro, nas medidas A: 60 x L: 29 x C: 29 cm, em madeira maciça Jequitibá-rosa com acabamento em Verniz Claro e Metal Verniz Automotivo.

B) Entregar todos os recebidos referentes às transferências bancária após os
pagamentos da referida compra;

C) Todo (s) o (s) produto (s) iniciam a fabricação após o pagamento.

Prazo de Fabricação: De 30 dias úteis após o pagamento.

SÃO AS OBRIGAÇÕES DA COMPROMISSÁRIA:

A) Ao efetuar o pagamento no valor total de R$ 1.786,00 reais, à vista via transferência bancária, no dia 27/01/2021, junto ao frete no valor de R$ 252,20 reais, totalizando assim o valor de R$ 2.038,20 reais.

B) De conferir todos os itens na data da entrega.

II – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

A) Dados da Empresa para transferência:
Banco Bradesco – 237: . AG: 5720 CC: 18698*8 . PERSEFONE FABRICACAO DE
MOVEIS E DECORACAO LTDA. 324209620001-96

B) O presente termo passa a vigorar entre as partes a partir da concordância dos termos abaixo.

Perséfone – Fabricação de Móveis e Decoração LTDA

CNPJ: 3242.0962.0001-96

Roberto Malaspina
CPF: 875.075.767-49

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Todos os nossos produtos são manufaturados de forma artesanal e única para o seu ambiente, não trabalhamos com estoque, por isso cada peça é feita única e exclusivamente para o seu melhor proveito. Por favor, tenha certeza de verificar que as medidas descritas no produto condizem com suas expectativas de acordo com seu espaço. Qualquer dúvida ou alteração deve ser efetuada antes do início de manufatura do produto, pois após este processo não é mais possível alterá-lo. Produtos que não apresentem qualquer tipo de defeito não se enquadram em nossa política de troca e devolução. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos trocas ou devoluções de produtos nas seguintes condições: TRANSPORTADORAS As transportadoras são terceirizadas, a Perséfone não possui qualquer ligação direta com elas. Assim sendo, caso ocorra qualquer atraso ou avaria no(s) produto(s) transportados pelas mesmas, a Perséfone não se responsabiliza por qualquer possível contratempo realizado. É necessário, conforme orientação das transportadoras, que se abra o pacote dos produtos enviados logo ao recebe-los, em frente ao(s) entregador(es). Caso o produto se encontre com alguma avaria ou o(s) entregador(es) se recusem a esperar a abertura do(s) pacote(s), por favor, não o receba ou relate isso imediatamente, é direito seu! PRODUTOS PERSONALIZADOS Você pode trocar produtos personalizados desde que eles apresentem defeito na personalização ou no produto, dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos. Se esse for o seu caso, por favor, entre em contato como nosso SAC. Nos contatos via e-mail é necessário informar o motivo da troca, CPF do pedido que deseja trocar. Detalhes não informados nas solicitações e especificações do pedido como tonalidades especificas de cores e medidas, não poderão ser reivindicados após a produção do pedido. As trocas serão processadas somente após o recebimento e a análise do(s) produto(s) no centro de distribuição da Perséfone. DEVOLUÇÃO POR COLETA OU LOCAL DA ENTREGAA transportadora coleta os produtos no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta feira, das 8h às 18h. Esse processo é gratuito somente para produtos com defeito, produtos que possuam o direito de troca exibidos nesta página ou para produtos com avaria no transporte. É fundamental seguir as instruções a seguir:• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução; PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCAO site Perséfone tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu centro de distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGOO site Perséfone fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da contacorrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no centro de distribuição da Perséfone. A PERSÉFONE ISENTA-SE DA OBRIGAÇÃO DE ATENDER ÀS SOLICITAÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE QUAISQUER PRODUTOS DEVOLVIDOS SEM A COMUNICAÇÃO PRÉVIA COM O NOSSO SAC, FORA DO PRAZO, SEM APRESENTAR DEFEITOS OU COM A AUSÊNCIA DE ITENS/ACESSÓRIOS QUE ACOMPANHAM O PRODUTO, POIS CADA PEÇA É ÚNICA, EXCLUSIVA E FEITA SOB MEDIDA. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PRODUTOS QUE NÃO ENTREM EM/OU ELEVADORES/PORTAS ETC. O SERVIÇO DE TRANSPORTE É TERCEIRIZADO E NÃO É DE RESPONSABILIDADE DA PERSÉFONE. AS TRANSPORTADORAS NÃO SOBEM ESCADAS COM OS MÓVEIS CASO NÃO ENTREM NO ELEVADOR. É DE OBRIGAÇÃO DA TRANSPORTADORA ENTREGAR O MÓVEL NO PAVIMENTO 1ª PAVIMENTO/TÉRREO DE APARTAMENTOS, CASAS ETC. NÃO OFERECEMOS SERVIÇO DE MONTAGEM. Por fim, declaro que ao aceitar este termo, compreendo que as trocas e devoluções só ocorrerão se estiverem de acordo com as regras citadas neste contrato.