POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Todos os nossos produtos são manufaturados de forma artesanal e única para o seu ambiente, não trabalhamos com estoque, por isso cada peça é feita única e exclusivamente para o seu melhor proveito. Por favor, tenha certeza de verificar que as medidas descritas no produto condizem com suas expectativas de acordo com seu espaço. Qualquer dúvida ou alteração deve ser efetuada antes do início de manufatura do produto, pois após este processo não é mais possível alterá-lo.

Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos trocas ou devoluções de produtos nas seguintes condições:

PRODUTOS PERSONALIZADOS

Você pode trocar produtos personalizados desde que eles apresentem defeito no produto, dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos. Se esse for o seu caso, por favor, entre em contato como nosso SAC. Nos contatos via e-mail é necessário informar o motivo da troca, CPF do pedido que deseja trocar. Detalhes não informados nas solicitações e especificações do pedido como tonalidades especificas de cores e medidas, não poderão ser reivindicados após a produção do pedido. As trocas serão processadas somente após o recebimento e a análise do(s) produto(s) no centro de distribuição da Perséfone.

DEVOLUÇÃO POR COLETA OU LOCAL DA ENTREGA

A transportadora coleta os produtos no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Esse processo é gratuito somente para produtos com defeito, produtos que possuam o direito de troca exibidos nesta página ou para produtos com avaria no transporte.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

O site Perséfone tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu centro de distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

O site Perséfone fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no centro de distribuição da Perséfone.

ATENÇÃO: POR SERMOS UMA MARCENARIA E SERRALHERIA QUE FAZ MÓVEIS SOB MEDIDA E NÃO EM SÉRIE, SENDO CADA MÓVEL ÚNICO E EXCLUSIVO DE ACORDO COM O PEDIDO PERSONALIZADO FEITO PELO CLIENTE. A PERSÉFONE ISENTA-SE DA OBRIGAÇÃO DE ATENDER ÀS SOLICITAÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE QUALQUER PRODUTO DEVOLVIDO SEM A COMUNICAÇÃO COM O NOSSO SAC, FORA DO PRAZO OU COM A AUSÊNCIA DE ERROS DE FABRICAÇÃO E/OU AUSÊNCIA DE ITENS/ACESSÓRIOS QUE ACOMPANHAM O PRODUTO.